Grupo Lupalina é formado por oito lojas, sendo sete em Feira de Santana – maior entroncamento rodoviário do norte/nordeste do país, distante 108 Km de Salvador – e uma em Serrinha, na Bahia. Com instalações modernas, informatizadas e totalmente concebidas com foco no que existe de mais moderno em design varejista, a Lupalina oferece qualidade e conforto aos clientes, além de logística eficaz e força de venda para os fornecedores promoverem ao máximo seus produtos. Com um cadastro que ultrapassa a casa dos 120.000 clientes distribuídos por todo o estado, o Grupo Lupalina é referência para os maiores fornecedores do país.

Com mais de 600 mil habitantesFeira de Santana é também o maior pólo comercial do interior da Bahia. Contando com as cidades circunvizinhas, estima-se que o poder de comercialização da cidade chegue a mais de 2.8 milhões de consumidores.

E foi nessa área que o Grupo Lupalina desenvolveu a sua vocação de vendas, tornando-se uma das mais fortes e tradicionais empresas em seu segmento, uma verdadeira vitrine para toda a região.